Carregando...

Alerta!

logo Autora de vídeo polêmico do prefeito apucaranense responderá por crime de injúria - Notícias - AN Notícias Autora de vídeo polêmico do prefeito apucaranense responderá por crime de injúria - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
11/09/2019 11h36

Autora de vídeo polêmico do prefeito apucaranense responderá por crime de injúriaPolícia Civil conseguiu indentificar autora do vídeo que trolou prefeito de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A terça-feira (10) foi marcada por um vídeo que ganhou os holofotes em Apucarana e região. Uma postagem realizada pela travesti, Valéria Huston, que cria conteúdo humorístico na internet. A “trolagem” direcionada ao prefeito apucaranense, Sebastião Ferreira Martins Junior ganhou as redes sociais e, posteriormente, Valéria postou outro vídeo dizendo que havia sido contratada, e que tudo não passava de uma brincadeira, pois segundo ela não sabia de quem se tratava.

O caso parou nas mãos de polícia. O prefeito registrou uma ocorrência, e a responsável por ter contratado a humorista, Silmara Vanessa de Souza, confessou a ação e também foi ouvida. Inicialmente o ato não deve gerar uma prisão a Silmara, mas ela responderá pelo crime de injúria, justamente por denegrir a imagem de uma pessoa, sendo ele também uma figura pública.

O caso ainda deve seguir para o juizado criminal, como indicou o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcos Felipe.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana