Carregando...

Alerta!

logo Autores de assassinato de vizinho de chácara em Apucarana são presos - Notícias - AN Notícias Autores de assassinato de vizinho de chácara em Apucarana são presos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/05/2017 01h31

Autores de assassinato de vizinho de chácara em Apucarana são presosPolícia Civil recebeu a denúncia de rivais de assassinos da região do Marcos Freire

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana prendeu nesta sexta-feira no Bairro Marcos Freire na Zona Norte de Apucarana, quatro elementos suspeitos de serem os autores do assalto a uma residência, seguido de assassinato de um vizinho no Parque Araucária de Apucarana que foi socorrer as vítimas do assalto e foi morto covardemente pelos suspeitos presos.

Dois maiores e dois menores foram presos pela Polícia Civil, após uma ligação de rivais dos assassinos saberem do caso, e entregarem para os policiais, segundo a Rádio Nova AM.
 

As testemunhas reconheceram os elementos como os autores do crime. “Inclusive reconheceram as roupas que os bandidos estavam usando. Todos com passagens pela polícia”, disse o delegado José Aparecido Jacovós que deve apresentar os bandidos nesta próxima segunda-feira (15).

Fonte: AN Notícias com Nova AM