Carregando...

Alerta!

logo Autoridades homenageiam pioneiros do Jardim Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias Autoridades homenageiam pioneiros do Jardim Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
29/06/2016 09h57

Autoridades homenageiam pioneiros do Jardim Ponta GrossaO prefeito Beto Preto participou da solenidade na Câmara de Vereadores e também chancelou a homenagem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Beto Preto participou nesta terça-feira (28/06), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, da solenidade de entrega de moção de aplausos para pioneiros do Jardim Ponta grossa.

A honraria, concedida pela Casa de Leis de Apucarana, é um reconhecimento social por parte do poder público pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Atuantes no ramo do comércio, receberam a moção os senhores Gilson Faneli, Otávio de Souza, Aparecido Domingos da Silva, Antônio Santos Coimbra, Cícero Moreira de Oliveira, Luiz Carlos Valmorbida, Wilson Ribeiro Kluk e José Nogueira de Miranda e as senhoras Elenilda Soares Trindade e Marta Pereira Barreiro Moor.

O presidente do Legislativo, vereador José Airton “Deco” de Araújo, lembrou que apesar da proposição ter sido feita pelo vereador Vladimir José da Silva, a concessão da moção de aplausos teve aprovação unânime dos membros da Casa.

“Entendemos que todos os homenageados acreditaram no Jardim Ponta Grossa quando ele ainda não era a potência que é hoje. Um título muito merecido, vocês são pessoas que representam muito bem a região”, declarou Deco.

O prefeito Beto Preto também chancelou a homenagem. “Vocês são os responsáveis por girar a roda da prosperidade no Jardim Ponta Grossa e região. E se hoje o bairro é prestigiado, muito mais prestígio é a tarefa comunitária que cada um empreendeu ao longo da vida em favor do desenvolvimento local”, destacou o prefeito.

Ele manifestou estar honrado em fazer parte da solenidade e destacou a grandeza da região que, de acordo com ele, cresceu somando ações administrativas, investimento público e “garra do povo”. “Atualmente, a região conta com cerca de 30 mil moradores, o equivalente a uma cidade do porte de Mandaguari.

“Conheci muito bem o “Ponta Grossa” e região em 1999 quando fui secretário Municipal de Saúde, época em que pude colaborar promovendo diversos investimentos públicos no setor e hoje, como prefeito, tenho procurado realizar uma gestão para o bairro, pois é no bairro que as pessoas moram, e com isso levado muito investimentos para a comunidade em todos os setores, asfalto, saúde, educação, trânsito, serviços funerários, entre outros”, frisou o prefeito Beto Preto.

O propositor da moção de aplausos, vereador Vladimir José da Silva, entregou pessoalmente as honrarias. “Tenho um carinho muito grande por todos os homenageados, que engrandecem o comércio de Apucarana com dedicação e trabalho”, disse. Após traçar um perfil histórico do desenvolvimento do Jardim Ponta Grossa, o vereador agradeceu ao prefeito Beto Preto pelos investimentos públicos liberados para a comunidade. 

Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana