Carregando...

Alerta!

logo Bandidos arrombaram parede de lotérica no centro de Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos arrombaram parede de lotérica no centro de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
28/01/2015 08h05

Bandidos arrombaram parede de lotérica no centro de ApucaranaLadrões quebram parede para furtar lotérica em dia de show em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A lotérica foi alvo de tentativa de furto nesta madrugada desta quarta-feira (28) em Apucarana. Os ladrões quebraram a parede de tijolos e conseguiram acesso ao escritório, mas não conseguiram arrombar o cofre.

Um funcionário da lotérica constatou o crime na manhã desta quarta-feira (28), quando esteve no estabelecimento, que fica na praça Rui Barbosa, região central da cidade. Ao entrar, observou os danos na parede.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local. Segundo a PM, o cofre não foi aberto e nada foi roubado. Provavelmente os meliantes iriam retornar para tentar arromba-lo, imaginando que não seria percebido o arrombamento por se tratar de feriado na cidade.

Ação

Os ladrões desencadearam uma verdadeira “operação”. Entraram pelo telhado, fizeram um buraco no formato de um quadrado de, aproximadamente, 40 centímetros, tinha muita sujeita espalhada pelo chão.

Para fazer este buraco os marginais aproveitaram do som alto do show da festa de aniversario da cidade, para quebrar a parede sem serem notados.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana