Carregando...

Alerta!

logo Bandidos assaltam empresa da família Sachelli de Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos assaltam empresa da família Sachelli de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
11/09/2014 10h30

Bandidos assaltam empresa da família Sachelli de ApucaranaEmpresa Heavy Metal Distribuidora de Alimentos Congelados foi alvo dos ladrões

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, às 23h35min, na Rua Francisco Kitano, no Parque Industrial Norte, bandidos invadiram a Empresa Heavy Meto Distribuidora de Alimentos Congelados (Antiga Empresa Perdigão). Um segurança relatou que três meliantes entraram pelos fundos da Empresa armados de pistola.

Eles renderam funcionários, os quais foram amarrados com fita crepe. Em seguida arrombaram as portas do escritório e fugiram levando da empresa um veículo Ford/Fiesta Street, de cor branca, placa AQM- 5005 de Apucarana/Pr; e um pequeno cofre; já do segurança foi roubado um revólver calibre 38, com 12 munições intactas e sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul, placa AWC-3533 de Apucarana/Pr.

Foi relatado ainda o roubo de objetos pessoais dos funcionários. Os meliantes deixaram para trás um pé de cabra, uma marreta e um formão. Policiais registraram o crime o caso está sendo investigado.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana