Carregando...

Alerta!

logo Bandidos assaltam residência em Apucarana e ainda queriam estuprar dona - Notícias - AN Notícias Bandidos assaltam residência em Apucarana e ainda queriam estuprar dona - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
03/09/2016 10h08

Bandidos assaltam residência em Apucarana e ainda queriam estuprar donaFato foi registrado na Vila Regina Zona Oeste da cidade nesta sexta-feira (02)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatro assaltos foram registrados em Apucarana no dia 02 de Setembro, de 2016. O primeiro aconteceu às 08h57min, na Rua Capistrano de Abreu, 251 no Bairro Vila Nova.

Uma pessoa caminhava pela rua quando um indivíduo, usando uma bicicleta e mediante violência, fez ameaças e roubou seu aparelho de telefone celular.

Mais tarde, às 14 horas, um ladrão invadiu a Padaria Brasil na Rua Munhoz da Rocha. Ele usava boné vermelho, camiseta azul e fez menção de estar armado. O bandido levou dinheiro.

O terceiro roubo, foi às 22h30min na Rua Erasto Gaertner, 181. Uma mulher disse que foi agarrada pelo pescoço por um homem que arrancou sua bolsa, sua carteira e fugiu. Ainda antes da meia noite, às 23h40min,  o assalto que mais chamou atenção, ocorreu  na Rua Natividade, Vila Regina.

Cinco elementos e todos armados, arrombaram a porta da sala de uma residência e efetuaram alguns disparos em várias direções, ameaçaram e agrediram os moradores e após amarrarem todos, evadiram-se levando um veículo I/Hyundai I30 , cor prata, ano 2012, placas AXA6101 de Apucarana, uma espingarda cal 36, um revólver cal 38 Taurus, uma espingarda de pressão, um Notebook; uma TV 40” Philips, várias joias, semi joias, produtos da Natura e aproximadamente R$4.000,00 em dinheiro. Os bandidos ainda queriam estuprar a dona da residência.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana