Carregando...

Alerta!

logo Bandidos assaltam Shopping Centro Norte em Apucarana nesta quinta (15) - Notícias - AN Notícias Bandidos assaltam Shopping Centro Norte em Apucarana nesta quinta (15) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
15/08/2013 02h54

Bandidos assaltam Shopping Centro Norte em Apucarana nesta quinta (15)Green Gold do Shopping Centro Norte foi assaltada nesta quinta-feira em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma quadrilha especializada em assaltos de relojoaria fez uma correria na tarde desta quinta-feira (15) em Apucarana. O alvo dos meliantes foi a Green Gold Relojoaria do Shopping Centro Norte de Apucarana. Segundo informações preliminares os bandidos estavam e quatro elementos, sendo que dois foram dentro do estabelecimento e anunciaram o assalto.
 
Pelo que foi apurado outros dois estavam do lado de fora próximo aos seguranças do Shopping que foram obstruídos de irem atender a ocorrência.
 
O valor levado pode passar dos R$ 50 mil reais em joias e relógios, e os meliantes fugiram num carro Gol prata em alta velocidade. Outras informações passadas para a PM é que seria num carro Audi preto, mas já foi descartada pela PM esta possibilidade pelas testemunhas que viram a fuga dos marginais.
 
Os meliantes podem ser presos a qualquer momento, pois a PM de Apucarana já foi informada de quem seriam os bandidos, e para onde os mesmo fugiram.
Fonte: AN Notícias