Carregando...

Alerta!

logo Bandidos invadem casa de idosos e fogem levando objetos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos invadem casa de idosos e fogem levando objetos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/07/2018 02h10

Bandidos invadem casa de idosos e fogem levando objetos em ApucaranaCinco roubos foram registrados nas últimas 24 horas em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, bandidos praticaram um assalto na manhã deste dia 20 de julho, de 2018, na Rua Rubi, que fica na Vila Agari, próximo ao Colégio Platão. Segundo informações da Polícia Militar, três ou quatro elementos invadiram a casa de um casal de idosos, por volta das 06:30 da manhã. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Os bandidos, agressivos,  saíram do local levando alguns objetos, entre eles, uma TV; cartão de crédito em nome do proprietário, senhor Joaquim Brás dos Santos, 700 reais em dinheiro, e um carro Fiesta, branco, com placas AHQ-4658. Avisada, a Polícia Militar fechou o cerco na região.

ROUBO 2 - Também na manhã de 20 de julho,  no Bairro 28, ao lado da Casa de Lutas, um cidadão vestido de preto, com uma arma, invadiu uma casa. A princípio, como a vítima reagiu, ele disparou um tiro e saiu na Rua, correndo com a arma na mão. A Polícia Militar foi acionada para fechar o cerco  e tentar prender o meliante. Em breve, mais detalhes.

ROUBO 3 - Apucarana, no dia 19 de julho, um roubo agravado foi praticado na Rua Paulo Setubal, 35, no Jardim Celmira, próximo ao Parque Biguaçu. A Polícia recebeu informações que um senhor estava gritando e dizendo que foi assaltado por um homem armado de faca. O meliante roubou compras (alimentos) que o cidadão tinha feito no mercado. O meliante entrou em um Ford/ Ka vermelho e evadiu-se para sentido ignorado. No local foi feito contato com a vítima, o qual disse que estava transitando pela Rua Arthur Bernardes, frente ao numeral 436, quando foi abordada pelo acusado que inicialmente ofereceu carona e o assaltou.

ROUBO 4 - No dia 19 de julho, às 23 horas, praticaram assalto na Rua Nilo Peçanha, no Jardim Monções. A solicitante informa que foi abordado em via pública por dois elementos, a principio um armado com um revolver cal. 32”, mas a vítima conseguiu escapar e se esconder em uma casa, sendo que os suspeitos fugiram sentido ignorado sem nada levar.

ROUBO 5 - Também no dia 19 de julho, às 23 horas, na Av. Central do Parana, nº 07, dois elementos de posse de uma arma, os quais anunciaram o roubo, subtraíram de um morador, um aparelho celular e a carteira contendo documentos. Na seqüência tomaram rumo a Vila Regina pela linha férrea.
Fonte: AN Noticias com 10ºBPM Apucarana