Carregando...

Alerta!

logo Bandidos invadem casa e assalta moradores em Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos invadem casa e assalta moradores em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
18/04/2017 11h13

Bandidos invadem casa e assalta moradores em ApucaranaOutra situação igual aconteceu no Sítio Begalli em Correio de Freitas nesta terça-feira (18)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar (PM) fechou o cerco na manhã desta segunda-feira (17), para localizar os responsáveis por um assalto, ocorrido em uma casa na Rua Cristóvão Colombo, esquina com a Rua Topázio, no Jardim Aclimação.

Conforme relato de uma das vítimas, os moradores foram surpreendidos por três bandidos armados e foram amarrados com um lençol. Eles ficaram na mira dos assaltantes por cerca de trinta minutos.

Os criminosos roubaram vários pertences dos moradores incluindo celulares, bolsas e um carro Fiesta Hatch, na cor branca, ano 2014, AXO 2936. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Outra situação igual aconteceu no Sítio Begalli em Correio de Freitas nesta terça-feira (18), onde marginais armadas, agrediram familiares e levaram um carro e objetos. A família conseguiu sair do cárcere e chamar a PM.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana