Carregando...

Alerta!

logo Bandidos invadem residência e agridem família a pauladas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos invadem residência e agridem família a pauladas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
14/03/2015 08h41

Bandidos invadem residência e agridem família a pauladas em ApucaranaDe acordo com informações da Polícia Militar, três homens arrombaram a porta dos fundos da casa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pai e filho foram agredidos a pauladas na madrugada deste sábado (14) por ladrões que invadiram uma residência no bairro Recanto Belvedere, em Apucarana.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens arrombaram a porta dos fundos da casa por volta das 4h30, mas se depararam com o proprietário, que acabou sendo agredido. Segundo uma das vítimas - que sofreu ferimentos no supercílio direito, braços e pernas, um dos assaltantes usou um cabo de enxada para atacá-lo. Na tentativa de defender o pai um rapaz acabou ferido no ombro. Depois de agredidas, as vítimas foram amarradas em um cômodo da casa.

Minutos depois os ladrões deixaram o local levando um botijão de gás, roupas, um celular e gêneros alimentícios. Antes de fugir, os ladrões esvaziaram os quatro pneus do carro da família.

As vítimas levadas por uma ambulância do SAMU para atendimento médico em uma UPA local, onde permaneceram algumas horas em observação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana