Carregando...

Alerta!

logo Bandidos levaram malote em revendedora de Gás em Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos levaram malote em revendedora de Gás em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
26/09/2015 05h19

Bandidos levaram malote em revendedora de Gás em ApucaranaLadrões roubam e fazem refém na Gás Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, bandidos invadiram às 19 horas desta sexta-feira (25), a Ivaí Gás, ou Gás Ivaí, que fica na  Rua Manoel Luiz dos Santos, Vila São Carlos.

Segundo uma pessoa da empresa, de nome Vanessa,  chegou na distribuidora  uma motocicleta Titan na cor vermelha com dois indivíduos.


Os mesmos entraram no estabelecimento, e um deles armado com uma pistola, e  deram voz de assalto. Em seguida,   amarraram  as vítimas e as conduziram  para um banheiro.  Os meliantes levaram do local um malote com aproximadamente R$4.230.00 reais e dois celulares.

Em  uma esquina abaixo uma motocicleta foi abandonada,sendo uma  Honda/CG15 Titan, na cor vermelha, ano 1998, Placa AHY6162 de Jandaia do Sul, furtada no dia 23 de setembro em Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana