Carregando...

Alerta!

logo Bandidos roubaram uma Ford Ranger, mas na fuga capotaram o veículo próximo a Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos roubaram uma Ford Ranger, mas na fuga capotaram o veículo próximo a Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/10/2014 04h48

Bandidos roubaram uma Ford Ranger, mas na fuga capotaram o veículo próximo a ApucaranaPerseguição policial não teve êxito em prender os bandidos que fugiram

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A ação de Bandidos mobilizou a Polícia na noite de segunda para terça-feira, 21 de outubro, em Mauá da Serra e municípios da região. Tudo começou por volta das 22 horas, quando a Polícia Militar recebeu informações que na Avenida Jamil Assad Jamus, no centro da cidade, três indivíduos armados de pistola teriam dado voz de assalto para um cidadão e roubado seu veículo Ford Ranger placas AYK8563/Mauá da Serra, e inclusive levaram o proprietário como refém sentido a Vila Maria. Foi solicitado reforço e começaram as ações para tentar prender os bandidos.

Pouco depois o motorista da caminhonete foi deixando no Parque das Antas. Com o cerco fechado em toda região, mais tarde chegou informações que em Califórnia, a Polícia Militar conseguiu observar a Ford Ranger chegando a um Posto de Combustível da cidade, foi dada voz de abordagem, mas os meliantes fugiram sentido Apucarana.

A perseguição só terminou na entrada do distrito de Correio de Freitas - Apucarana aonde os indivíduos capotaram o carro roubado, e fugiram para uma matagal. Buscas foram feitas em toda região, mas os assaltantes conseguiram fugir. Um inquérito policial foi instaurado e uma investigação vai tentar identificar quem são os ladrões ousados que praticaram o roubo.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana