Carregando...

Alerta!

logo Bandidos tentaram assalto no Banco Uniprime em Apucarana - Notícias - AN Notícias Bandidos tentaram assalto no Banco Uniprime em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/08/2018 06h31

Bandidos tentaram assalto no Banco Uniprime em ApucaranaTrês bandidos renderam funcionários que chegavam para o trabalho, mas desistiram ação após uma das vítima conseguir travar uma porta e avisar a PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar tenta localizar assaltantes que agiram, com um roubo de forma tentada, no  Banco Uniprime, agência Norte do Paraná, localizado na Rua Rua Oswaldo Cruz, 543, no Centro de Apucarana.

Segundo informações, funcionários estavam chegando para o trabalho, quando foram rendidos por três bandidos, mas um dos referidos funcionários, conseguiu correr e travar uma porta, instante em que os marginais desistiram da ação e fugiram em um veículo Onix com placas de Pinhais.    

Avisada, a Polícia Militar fechou o cerco e localizou o carro abandonado na Rua Desembargador Clotário Portugal, após batida em uma árvore e o pneu do carro estourar, com um detalhe, em seu interior havia uma HT, que é um rádio comunicador que estava na frequência da Polícia. Populares informaram que os bandidos entraram em pelo menos dois veículos, que seria  um  Fiat Marea escuro, e possivelmente um Ford Fiesta. Todas as providências foram tomadas e o caso está sendo investigado.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana