Carregando...

Alerta!

logo Bandidos usaram um gol furtado em Apucarana para furtar uma Saveiro em Jandaia - Notícias - AN Notícias Bandidos usaram um gol furtado em Apucarana para furtar uma Saveiro em Jandaia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/02/2015 11h33

Bandidos usaram um gol furtado em Apucarana para furtar uma Saveiro em JandaiaMenores continuam tocando horror em Apucarana nos assaltos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Jandaia, fechou o cerco em toda região na manhã desta quarta-feira (18), após um cidadão informar que havia estacionado uma Saveiro Preta, e meliantes tinha acabado de furtar.

Ele conseguiu seguir os ladrões até a região de Cambira, e pelas informações, para levar o carro de Jandaia, eles utilizaram um gol, placa AEZ-3368/Apucarana-PR, cor branca, ano 1994/95 furtado na noite anterior.

Com as barreiras montadas pela Polícia na região do Pirapó, os ladrões abandonaram a Saveiro e conseguiram fugir. Mais tarde, no Parque da Raposa, foi recuperado também o Gol de Apucarana, utilizado para dar cobertura. No carro, foram apreendidos  três menores de 15 e 16 anos . O Trio foi levado para a delegacia, e a Polícia tentava prender os demais envolvidos.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana