Carregando...

Alerta!

logo Bete diz que vai disputar presidência do PT e possível ida de JR da Femac racha partido - Notícias - AN Notícias Bete diz que vai disputar presidência do PT e possível ida de JR da Femac racha partido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
31/07/2013 10h09

Bete diz que vai disputar presidência do PT e possível ida de JR da Femac racha partidoSindspa realiza reunião nesta quinta-feira e presidente Bete fala de rachas dentro do PT Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana a petista Elisabete Costa, jogou no ar mais uma polêmica envolvendo o Partido dos Trabalhadores da cidade alta. Na última sexta-feira (26) tivemos uma reunião com o vice-presidente da Câmara Federal André Vargas.

O pepino é que parte dos petistas afiliados no partido em Apucarana, não estão se entendo e na sexta-feira ficou marcada com questionamentos acirrados dentro do PT Apucarana. Uma que muitos não querem apoiar o vice-prefeito JR da Femac que está no PDT, e poderia disputar a eleição para Deputado Estadual pelo PT.

Esse fato caiu como uma bomba no partido, pois muitos não concordam com a manobra, e quatro frentes devem disputar a eleição em Novembro para presidente do partido neste ano. Bete do Sindicato seria uma das candidatas ao lado de Aurita Bertoli Vereadora, Natalício de Jesus atual Presidente do PT Apucarana, Mário Santos funcionário comissionado da Prefeitura de Apucarana e o candidato do Prefeito Beto Preto (PT).

Reunião do Sindicato nesta quinta-feira

Bete mandou deixar o recado da Reunião desta quinta-feira (01) conforme convite que está logo abaixo:
 
REUNIÃO

01 DE AGOSTO DE 2013  (QUINTA-FEIRA)
PROFESSORES - ASSISTENTE INFANTIL - ATENDENTES DE CRECHE
HORÁRIO: 17 HORAS 30 MINUTOS
 
LOCAL: SINDICATO DOS BANCÁRIOS - EDIFICIO PARATI  - 3º ANDAR
                                                            
ENDEREÇO: R. OSÓRIO RIBAS DE PAULA, 432 – SALA 303
ASSUNTO:
- CONCURSO DE REMOÇÃO
- REFORMULAÇÃO DO PCCS MAGISTÉRIO
- INCLUSÃO DAS ATENDENTES DE CRECHE NO PCCS DO MAGISTÉRIO
   E PAGAMENTO DO PISO NACIONAL
- ELEIÇÃO PARA DIRETORES DE ESCOLAS
- OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA
Fonte: AN Notícias