Carregando...

Alerta!

logo Bete do Sindicato diz que vai processar atual presidente do SINDSPA André Joaquina e Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Bete do Sindicato diz que vai processar atual presidente do SINDSPA André Joaquina e Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/08/2015 03h17

Bete do Sindicato diz que vai processar atual presidente do SINDSPA André Joaquina e Beto Preto (PT)Atual presidente do SINDSPA solta jornal contra Bete do Sindicato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente atual do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana e região, André Joaquina ligado a área da Saúde e que venceu a eleição polêmica neste ano por poucos votos, contra a ex-presidente do Sindicato Elisabete Costa a Bete do Sindicato, soltou um jornal polêmico recentemente, atacando a ex-diretora do Sindicato e alegando desvios de recursos da instituição, e deixou a ex-presidente no “veneno”, contra as acusações que para ela são mentirosas.
 
Bete do Sindicato resolveu procurar o portal AN Notícias para dizer que todas as informações divulgadas no Jornal da nova diretoria do SINDSPA, são inverídicas e que vai processar o rival por calúnia e difamação.
 
“Joaquina alega em várias reportagens no Jornal do Sindicato dos Servidores que dívidas impagáveis foram feitas e deixadas pela Bete do Sindicato, e o atual presidente faz a maior propaganda do atual prefeito Beto Preto (PT), ao qual o mesmo sempre foi ligado”, disse a ex sindicalista.
 
Bete também acusou o atual Prefeito de não efetuar os pagamentos de repasses ao Sindicato, nos períodos corretos do final de sua gestão, e que agiu de forma sorrateira ao processar a sindicalista que estava lutando pela classe quando exercia o cargo de presidente.
 
Um acordo entre o Sindicato atual e o Prefeito Beto Preto (PT), foi cancelado em virtude de novas orientações jurídicas, conforme explicou Bete Costa.
 
Ouça a entrevista da Bete do Sindicato ao portal AN Notícias. O espaço fica a disposição ao atual presidente André Joaquina, caso o mesmo queira se defender das palavras da ex-presidente do Sindicato dos Servidores de Apucarana.
Fonte: AN Notícias