Carregando...

Alerta!

logo Bete do Sindspa fala sobre a famigerada eleição do PT de Apucarana - Notícias - AN Notícias Bete do Sindspa fala sobre a famigerada eleição do PT de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
08/07/2014 10h54

Bete do Sindspa fala sobre a famigerada eleição do PT de ApucaranaPartidária da estrela vermelha diz que “PT em Apucarana está abandonado e sem direção”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A sindicalista Elisabete Costa a Bete do Sindspa que é filiada há mais de duas décadas no PT de Apucarana, comentou com o AN Notícias a situação lamentável em que se encontra o partido de Dilma e Gleisi em Apucarana.
 
Sem líder, sem direção e bagunçado, o partido que não tem presidente eleito corretamente está largado as traças em Apucarana. As brigas internas sobre a eleição que foi adiada pela segunda vez, e deve escolher o seu novo presidente nesta quinta-feira (10), pode parar na Justiça a escolha, pois a provisória não está correta, segundo Bete.
 
Ouça a entrevista de Bete ao AN Notícias que acompanha o imbróglio do PT de Apucarana desde o final do ano passado, onde Bete disputou a eleição e perdeu para Luis Carlos Caramori que deixou o partido para ir embora até o estado de Santa Catarina, após passar em concurso público.
Fonte: AN Notícias