Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto anuncia concurso para a Autarquia de Saúde de Apucarana - Notícias - AN Notícias Beto Preto anuncia concurso para a Autarquia de Saúde de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
16/06/2017 10h15

Beto Preto anuncia concurso para a Autarquia de Saúde de ApucaranaA Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) vai realizar concurso público para contratação de mais médicos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) vai realizar concurso público para contratação de mais médicos (6 vagas), dentista (1 vaga), enfermeiros (3 vagas) e técnicos em enfermagem (3 vagas). A organização do certame, que tem provas previstas para serem realizadas dentro de 60 dias, foi assunto de uma reunião realizada nesta quarta-feira (14/06), no gabinete municipal.

Além do prefeito Beto Preto e do secretário de Saúde, Roberto Kaneta, participaram diretores e técnicos dos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico, Controladoria e de Tecnologia da Informação da prefeitura e da autarquia. “Realizamos um momento de “chek list”, distribuindo as responsabilidades e fixando prazos. Tudo planejado, dentro das normas recomendadas pelo Tribunal de Contas do Estado, mas também com a celeridade que todo assunto ligado à Saúde exige”, pontuou o prefeito.

Projeto de lei, fundamentando a criação das novas vagas e prevendo o impacto financeiro das contratações, será enviado já na semana que vem para apreciação dos vereadores. “A partir da aprovação, partimos para a efetiva autorização do concurso e nomeação de uma comissão especial para elaboração do edital”, explicou Beto Preto.

Durante a reunião técnica também foram definidos os trâmites para criação da plataforma online de inscrições, cujos boletos para pagamento da taxa necessitam de homologação junto à rede bancária. “Contando que o prazo de inscrições é de no mínimo 30 dias, projetamos a realização das provas para daqui a 60 dias”, concluiu o prefeito.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana