Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto diz que 2015 será o ano de Apucarana, mas não era em 2013/14? - Notícias - AN Notícias Beto Preto diz que 2015 será o ano de Apucarana, mas não era em 2013/14? - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/01/2015 11h20

Beto Preto diz que 2015 será o ano de Apucarana, mas não era em 2013/14?Passados dois anos de mandato do petista na cidade alta, discurso é morno ainda

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito de Apucarana falou novamente nesta quarta-feira (14), que o novo ano de 2015 será o ano de Apucarana. As profecias de Beto Preto (PT) dão conta que neste ano ele vai cumprir tudo que prometeu, mas também poderá, foi entrar no mandato que Beto Preto disse que a mudança iria começar pela Saúde nos seus primeiros três meses, com o fim das filas, e isso infelizmente não ocorreu.
 
O médico nuclear prometeu ter a melhor equipe da história da Prefeitura de Apucarana, também não ocorreu, pois até agora o seu mandato não fechou o secretariado, e tem como secretário de Saúde um interino.
 
As obras faraônicas que Preto e JR da Femac (PDT) prometeram até agora, não ocorreu. Beto Preto já fez dois empréstimos milionários passando de R$ 20 milhões de reais para asfaltar a cidade, e até agora bairros clamam por asfalto.
 
Sobre as casas que Beto Preto inaugurou nestes últimos dois anos, todas elas foram ordens de serviços na gestão de João Carlos de Oliveira (PMDB), ex-prefeito de Apucarana, e a administração de Beto Preto está sendo cobrada constantemente sobre nomes que foram aprovados nas doações destas casas, e por não dar estrutura básica aos bairros inaugurados como policiamento, saneamento básico (falta d’água), correios, ponto de circular, transporte coletivo, UBSs, e Cmeis, onde a maioria da população acreditava que a gestão de Beto Preto que iria inaugurar os conjuntos habitacionais, deveria ter realizado as construções supra citadas pela nossa reportagem e que devem ficar para um próximo plano de Governo, se bem que, Beto Preto (PT) disse nos primeiros dias de 2015, que provavelmente não dispute a reeleição.
 
Este ano de 2015 pode ser o ano em que o apucaranense acordou em não cair mais em promessas mirabolantes para manobrar os votos em eleição política.
Fonte: AN Notícias