Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto foi diplomado em Apucarana nesta última quinta-feira (15) - Notícias - AN Notícias Beto Preto foi diplomado em Apucarana nesta última quinta-feira (15) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
17/12/2016 10h58

Beto Preto foi diplomado em Apucarana nesta última quinta-feira (15)Prefeito reeleito de Apucarana e novos vereadores foram diplomados no Fórum

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os candidatos eleitos deste pleito de 2016 em Apucarana, foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (15), nas dependências do Fórum Desembargador Clotário Portugal de Apucarana no início da noite. Muitos populares, familiares, amigos e autoridades prestigiaram o evento que faz parte do rito eleitoral.
 
O prefeito reeleito Beto Preto (PSD) e o seu vice JR da Femac (PDT) e os novos vereadores eleitos para a gestão 2017-2020 foram diplomados pela Juíza Renata Sassi, e vão tomar posse do cargo no dia 01 de Janeiro de 2017.
 
Beto Preto falou com a reportagem do AN Notícias no evento e agradeceu os eleitores pela expressiva votação com mais de 80% em Apucarana.
Fonte: AN Notícias