Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto ministra palestra em congresso da Uvepar - Notícias - AN Notícias Beto Preto ministra palestra em congresso da Uvepar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/11/2017 05h22

Beto Preto ministra palestra em congresso da UveparEm Curitiba, prefeito de Apucarana foi convidado a falar sobre “boas práticas na gestão pública”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), ministrou palestra hoje (24), durante o 2º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança. O evento foi aberto na quarta-feira e prossegue até a noite desta sexta-feira, no Hotel Pestana, em Curitiba. O congresso é promovido pela União dos vereadores do Paraná (Uvepar).

“Boas práticas na gestão pública” foi o tema requisitado pela Uvepar, para que o prefeito de Apucarana fizesse abordagem de alguns programas desenvolvidos com sucesso em sua administração à frente da Prefeitura do Município. Os premiados programas “Terra Forte” (fruticultura), implantodontia e “Biblioteca Itinerante” na Educação em Tempo Integral, foram apresentados por Beto Preto a prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras municipais, vereadores, secretários municipais, contadores, controladores internos e servidores públicos em geral de todo o estado.

O prefeito de Apucarana agradeceu o convite formulado pela Uvepar para palestrar no congresso, que reuniu personalidades do Executivo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Paraná, incluindo juristas, desembargadores e conselheiros. “Tive muito prazer em conduzir palestra para prefeitos, secretários, vereadores e servidores públicos do Paraná e transmitir informações sobre a concepção e desenvolvimento de programas que implantamos com êxito em Apucarana”, comentou Beto Preto.

Ele acrescentou que “o Congresso da Uvepar serviu para reforçar ainda mais a harmonia existente entre os poderes, visando o bem estar da coletividade, e isso sem ferir a autonomia, principalmente dos poderes executivo e legislativo”, enalteceu o prefeito de Apucarana.

O presidente da Uvepar, Júlio Cesar Makuch (Prudentópolis), agradeceu o prefeito de Apucarana, Beto Preto, por ter aceitado o convite da entidade para falar sobre boas práticas na gestão pública. “Para nós é uma honra receber no nosso congresso um dos prefeitos de maior aprovação pública no Paraná, reeleito com quase 90% dos votos, para discorrer sobre experiências exitosas na sua gestão”, assinalou Makuch.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana