Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto (PSD) faz reunião no sábado (05) na Prefeitura com secretários e vice - Notícias - AN Notícias Beto Preto (PSD) faz reunião no sábado (05) na Prefeitura com secretários e vice - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/01/2019 05h44

Beto Preto (PSD) faz reunião no sábado (05) na Prefeitura com secretários e vicePrefeito de Apucarana que foi nomeado Secretário de Saúde do PR ainda não deixou o cargo devido a licença do INSS

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma reunião que durou quase oito horas na prefeitura de Apucarana neste sábado (05), entre o prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), que foi nomeado dia 01 de Janeiro pelo Governador do Paraná Ratinho JR (PSD) Secretário de Saúde no Estado, e que ainda não deixou o cargo de prefeito de Apucarana, motivo o qual seria uma licença do INSS, cargo onde ele ocupa como servidor público, não ter sido liberada ainda para se afastar em definitivo da prefeitura de Apucarana.
 
Enquanto isso não acontece, ele permanece no cargo como prefeito, mas quem está assumindo o posto interinamente é o vice-prefeito JR da Femac (PDT), que aguarda a renúncia oficial de Preto para assumir o cargo como prefeito.
 
A reunião foi para acertar alguns detalhes políticos dentro do grupo, haja vista que havia sido divulgado que na sexta-feira (04), Beto Preto iria fazer a transmissão de cargo ao renunciar, o que não aconteceu.
 
Beto Preto nesta segunda-feira (07) concedeu entrevista na Imprensa da cidade alegando que JR da Femac será o novo prefeito de Apucarana nos próximos dias, e que ele estaria agendando a visita de Femac aos novos secretários de Ratinho JR nesta semana.
 
Outro fato que chamou a atenção da reunião deste sábado na prefeitura de Apucarana, foi a questão das exonerações dos comissionados da Prefeitura de Apucarana que estaria deixando muitos preocupados. Uma TAC no MP de Apucarana foi confirmada e assinada pela administração, e com isso um novo projeto foi enviado para a Câmara Municipal para ser aprovado o enxugamento dos cargos comissionados. Para isso foram feitas sessões extraordinárias para aprovar as exonerações da Prefeitura de Apucarana, sendo que dos onze vereadores cinco faltaram nas sessões extraordinárias nas votações da última semana.
 
Nesta segunda-feira (07) Beto Preto viajou para Curitiba onde atua há uma semana como secretário da Saúde do Paraná.
Fonte: AN Notícias