Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto (PT) atrasa novamente pagamentos de estagiários em Apucarana - Notícias - AN Notícias Beto Preto (PT) atrasa novamente pagamentos de estagiários em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/10/2014 10h41

Beto Preto (PT) atrasa novamente pagamentos de estagiários em ApucaranaSecretário diz que depósito foi feito e que provavelmente nesta semana os mesmos devem receber

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A administração municipal de Apucarana não efetuou o pagamento dos estagiários ligados a pasta da educação no dia correto, e isso gerou mais uma reclamação na Imprensa de Apucarana. Nesta semana o assunto foi tratado nas rádios, após várias reclamações dos funcionários que procuraram seus direitos.
 
O prefeito Beto Preto (PT) vive um dilema com os estagiários em Apucarana. A Empresa IEL que é a responsável de pagar os estagiários não havia recebido o pagamento por parte da Prefeitura de Apucarana. O atraso da prefeitura para o credor não foi informado o verdadeiro motivo, mas o secretário de Fazenda Marcello Machado disse que houve um atraso nos pagamentos para 175 estagiários do mês de setembro, sendo pago somente agora em Outubro.
 
Nesta semana depois de cair na Imprensa o assunto que é mais uma reclamação dos estagiários, a prefeitura fez o pagamento neste final de semana. Os estagiários devem receber nesta semana o mês atrasado e teve a promessa do secretário de Beto Preto Marcello Augusto Machado que o RH da Prefeitura deve fazer o pagamento com antecedências agora em Outubro, para não haver reclames na Imprensa como aconteceu novamente.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova AM