Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto (PT) não cumpre o que prometeu com Sindicato e revolta SINDSPA - Notícias - AN Notícias Beto Preto (PT) não cumpre o que prometeu com Sindicato e revolta SINDSPA - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
13/01/2014 12h10

Beto Preto (PT) não cumpre o que prometeu com Sindicato e revolta SINDSPASindicalistas alegam que 6,78% de aumento são desproporcionais aos 15% exigidos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Já diz o ditado que “a política é a arte de enganar as pessoas”, e em Apucarana parece que ela é levada a risca por determinadas pessoas. Durante as eleições de 2012 em um Debate da Igreja católica de Apucarana, o então candidato Carlos Alberto Gebrim Preto o Beto Preto (PT), assinou uma plataforma com o Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana (SINDSPA) em cumprir suas exigências feitas pela entidade e a Prefeitura de Apucarana.
 
No primeiro ano de mandato Beto Preto entrou em atrito com o SINDSPA e não deu o percentual de aumento almejado pelos servidores, ficando sobre o INPC. Agora em 2014 o Sindicato exigiu quase 15% de reajuste e o prefeito e médico nuclear não atende mais o Sindicato e seu corpo administrativo, e fará um reajuste até o final desta semana para ser aprovado em sessão extraordinária na Câmara em 6,78%, o que desagradou de vez com o Sindicato dos Servidores.
 
Agora a guerra do Sindicato e a Prefeitura ganha corpo e voz nas Ruas novamente, só que desta vez Beto Preto terá que engolir as manifestações que vão pairar na porta da Prefeitura, pois não cumpriu com o que prometeu e assinou lá atrás com a presidente do Sindicato Elisabete Costa.
 
A Bete do Sindicato dos Servidores disse que isso é de direito dos servidores em repudiar o pífio aumento dado pelo alcaide apucaranense, e defenestrou o que um órgão de Imprensa disse que seria por cunho político, onde a mesma teria interesses de ser candidata a deputada estadual, o que é uma inverdade e cômico, disse a Sindicalista ao AN Notícias.
 
Em coletiva nesta última sexta-feira (10) a Sindicalista informou que vai voltar com as manifestações e chamou o Prefeito petista Beto Preto de cara-de-pau.
 
Ouça como foi à entrevista de Elisabete Costa em coletiva nesta última sexta-feira.
Fonte: AN Notícias