Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto se encontra com governador em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Beto Preto se encontra com governador em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/02/2016 10h44

Beto Preto se encontra com governador em Apucarana Prefeito ressaltou parceria com Beto Richa e a atenção que o governador dá para a cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Usando o aeroporto de Apucarana como base, o governador Beto Richa esteve nesta sexta-feira (12/02) no Vale do Ivaí onde, ao lado do secretário e Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Júnior, liberou investimentos para o município de Marumbi.

Após o término do compromisso, a comitiva estadual foi recepcionada no aeródromo municipal pelo prefeito Beto Preto, que fez questão de acompanhar a decolagem de retorno do governador a Curitiba. “O governador é sempre bem vindo a Apucarana. Temos grandes parcerias com o Estado e os pleitos da cidade são sempre recebidos com atenção na capital”, disse Beto Preto.

Ambos também trocaram algumas palavras em reservado. “Em linhas gerais reforcei ao governador algumas das demandas que temos em andamento nas secretarias em Curitiba, sobretudo na área da habitação, regularização fundiária, onde temos tido aporte estadual”, concluiu o prefeito.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana