Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto se licencia e Junior da  Femac assume o cargo de prefeito - Notícias - AN Notícias Beto Preto se licencia e Junior da Femac assume o cargo de prefeito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
02/02/2018 02h53

Beto Preto se licencia e Junior da Femac assume o cargo de prefeitoEngenheiro civil Sebastião ferreira Martins comandará a prefeitura por nove dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em ato realizado no final da tarde desta quinta-feira (1), no gabinete municipal, o prefeito Beto Preto (PSD) transmitiu o cargo ao seu vice, Sebastião Ferreira Martins Junior, o "Junior da Femac". Conforme justificou Beto Preto, serão nove dias de licença, para que ele possa cuidar de questões familiares, e principalmente da saúde de seu pai.

O prefeito licenciado disse que seu vice, Junior da Femac, sempre foi muito ativo na gestão e participou de diversos projetos. "Agradeço neste momento, em especial a presença da esposa do Junior, a Carmen Isquierdo Martins, e de sua mãe, a Dona Maria Toschi Martins. Obrigado também aos vereadores Mauro Bertoli, Poim, Deco, Marcos da Vila Reis, Sidrin, Professor Édson, Molina e Lucas Leugi; e ao diretor do fórum, Dr. Osvaldo Soares Neto, além dos secretários, servidores e o superintendente da CEF, Olides Millezi Junior", afirmou Beto preto.

Conforme assinalou ele, nestes dias em que o Junior da Femac assume a Prefeitura de Apucarana as ações positivas vão continuar normalmente. "Isso por que aqui todo dia é de muito trabalho e dedicação, para superar a crise financeira e criar soluções inteligentes, pois desejamos que Apucarana avance sempre",  frisou Beto Preto.

De sua parte o prefeito em exercício, Junior da Femac, enalteceu a trajetória e o saldo da gestão de Beto Preto. "Temos um único prefeito e ele é vocacionado e se preparou para dirigir a cidade. Além disso, nunca é demais lembrar que Beto Preto foi reeleito com a maior votação do Brasil, num momento de total descrédito e frustração com a classe política", lembrou Junior.

Segundo o prefeito Junior da Femac, os apucaranenses têm orgulho das conquistas desta gestão. "Para exemplificar isso basta citar que de 4 a 31 de janeiro tivemos um volume de mais de R$ 15 milhões em obras inauguradas, lançadas ou licitadas, somadas a outras ações administrativas, como a compra de veículos e equipamentos e captação de recursos federais", destacou.

A partir desta sexta-feira, conforme disse o prefeito em exercício, ele irá visitar todas as obras em execução. "Podem ter certeza de que nenhuma delas ficará parada, pois não temos tempo a perder em respeito ao povo que fez opção por esse novo jeito de governar", anunciou Junior da Femac.              

O juiz Osvaldo Soares Neto desejou que Beto Preto tenha êxito na resolução da situação temporária em família, que merece um cuidado especial. "Também desejo sucesso ao Junior nestes dias que estará à frente do Executivo Municipal", afirmou.    

Marcello Machado, falando em nome do secretariado, lembrou que, desde 2013, Beto Preto vem dedicando uma atenção diuturna à gestão pública. "Essa rotina é desgastante, então é preciso ter um tempo para as questões particulares. E quanto ao prefeito em exercício Junior da Femac, nos colocamos todos à disposição para seguir trabalhando da melhor forma possível", comentou.

Mauro Bertoli, presidente da Câmara, desejou sucesso ao prefeito Junior da Femac e muitas bênçãos ao prefeito licenciado Beto Preto. Rosmeire Rivelini, superintendente de Recursos Humanos, falou em nome dos servidores e destacou a harmonia e o diálogo que vem prosperando nesta gestão.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens