Carregando...

Alerta!

logo Betômetro & Beffômetro: confira o resultado da dupla enquete do AN Notícias desta semana - Notícias - AN Notícias Betômetro & Beffômetro: confira o resultado da dupla enquete do AN Notícias desta semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
30/07/2013 11h29

Betômetro & Beffômetro: confira o resultado da dupla enquete do AN Notícias desta semanaAvaliações de Beto Preto (PT) e Beffa (PHS) foram os questionamentos da semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias que lança semanalmente assuntos polêmicos e pontuais na enquete, seja ela única, dupla ou tripla, sempre queremos saber da opinião de nossos milhares de leitores diariamente.

Com as muvucas de manifestações realizadas nos últimos dias, a decadência de políticos a nível nacional e as promessas não cumpridas em suas totalidades pelos nossos prefeitos, resolvemos analisar como estaria à avaliação dos mandatos nos últimos 200 dias de Governo.

O resultado chamou a atenção em Apucarana e Arapongas, sendo as duas maiores cidades do eixo Vale do Ivaí e Amepar.

Em Apucarana a maioria não avaliou bem os primeiros 200 dias da atual administração de Beto Preto (PT) que precisa focar mais atenção nas obras, captação de recursos, melhorar a saúde e parar de lembrar das antigas administrações que estagnaram a cidade.

Beto Preto (PT) tem tudo para fazer uma das melhores administrações da cidade, mas esta jogando a sorte ao vento, se não começar a mudar a equipe e condução do mandato.

Já em Arapongas pelo que vemos e ouvimos, a administração Beffa (PHS) que veio como o novo na política local, também está com dificuldades de mostrar serviço. A administração do Padre em Arapongas foi avaliada como positiva, porém o descontentamento foi alto e isso serve de alerta, pois na próxima semana, provavelmente ao que tudo indica, a Câmara deve abrir uma CPI para investigar gastos na cidade, conforme divulgados na Imprensa local.

Arapongas também está sofrendo com a falta de investimentos na Saúde, e a malha viária tão como investimentos nas obras, precisam acelerar na cidade dos pássaros.

Vamos ao resultado desta enquete clicando logo abaixo nas imagens que mostram os resultados de Apucarana e Arapongas.

Vote na atual enquete você nosso leitor, pois sua participação é muito importante para nós.
Fonte: a