Carregando...

Alerta!

logo Betômetro: Beto Preto completou nesta segunda-feira exatos 6 meses de Governo - Notícias - AN Notícias Betômetro: Beto Preto completou nesta segunda-feira exatos 6 meses de Governo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
01/07/2013 10h53

Betômetro: Beto Preto completou nesta segunda-feira exatos 6 meses de GovernoPra você o Governo Petista de Beto Preto está sendo bom ou ruim para Apucarana?

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias trouxe na semana passada na nova versão 4.0 uma novidade inédita na história de sites de notícias no Vale do Ivaí, Arapongas e Apucarana. Com linha independente de divulgar os fatos na nossa região, o novo AN Notícias disponibilizou o Plano de Governo de todos os Prefeitos eleitos em 2012.

E uma pergunta que não poderia ficar sem resposta é que nesta segunda-feira (01/07) os Prefeitos estão completando exatos seis meses de Governo. Como vamos abordar a administração petista do médico Beto Preto que se dizia na eleição ser o “Secretário Salvador da Saúde de Apucarana, e acabar com as filas dos postos nos primeiros 04 meses de seu Governo”, deixamos para você internauta avaliar as condutas tomadas pelo chefe do executivo de Apucarana até o momento. Não vamos ainda entrar nos méritos e deméritos de sua administração, pois isso pode já ser conferido no Betômetro do AN Notícias.

Para tirar qualquer dúvida da atual gestão de seis meses temos o nosso tira-teima que é o Betômeto que pode ser acessado através do link Notícias no topo do site, ou clicado no banner Betômetro, Promessômetro e Beffômetro, abaixo de nossas publicidades. O  internauta pode ainda enviar uma mensagem para o Prefeito através do link comentários, mas somente quem possuir contas nas redes sociais e estiver logado no Twitter, Facebook, Disqus ou Google+. Caso o internauta não queira se logar nas redes sociais, ele poderá enviar seu comentário, mas só será liberado a critério da direção do portal AN Notícias.

Avalie se Beto Preto é competente mesmo ou é só mais um político que veio para enganar o povo em Apucarana. Deixaremos ainda duas enquetes para os nossos internautas responderem com resultados a serem divulgados nesta próxima sexta-feira (05/07) pela manhã na matéria em destaque do AN Notícias.

As enquetes estarão em nossa home e podem ser votadas através das opções disponíveis nas mesmas. Vote e opine.