Carregando...

Alerta!

logo Betômetro: População volta a cobrar asfalto para o Prefeito Beto Preto em Apucarana (PT) - Notícias - AN Notícias Betômetro: População volta a cobrar asfalto para o Prefeito Beto Preto em Apucarana (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
06/10/2013 09h26

Betômetro: População volta a cobrar asfalto para o Prefeito Beto Preto em Apucarana (PT)Moradores cobram melhorias na malha viária de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Novamente ouvintes do programa Fala Cidade da 98 FM de Apucarana voltaram a cobrar o Prefeito Beto Preto (PT) para agilizar o asfalto em vários bairros da cidade.

Os ouvintes aproveitam que o Vereador Luiz Magalhães (PT) que faz parte da base da administração, sirva de elo de ligação dos ouvintes e eleitores de Beto Preto através do Programa líder de audiência no horário.
 
Magalhães prometeu levar ao conhecimento do Prefeito e sua assessoria dos vários problemas que a cidade vem enfrentando neste primeiro ano de mando do Prefeito Beto Preto.

O AN Notícias trouxe há alguns meses atrás uma entrevista exclusiva com o Secretário de Obras de Apucarana e vice-prefeito Junior da Femac (PDT), que a cidade de Apucarana teria que investir mais de R$ 56 milhões de reais em asfalto novo, para solucionar todo o problema dos buracos e Ruas sem asfalto em Apucarana.

Até o momento a Prefeitura fez o possível em dar seqüência ao programa tapa-buracos, que seria uma medida paleativa da administração para sanar os graves problemas de asfalto na cidade de Apucarana.

No seu Plano de Governo disponível no AN Notícias no Betômetro - Infraestrutura nos itens 1, 2 e 15, Beto Preto está deixando em andamento, mas muito aquém do esperado para quem iria solucionar logo de cara esses problemas de buracos e falta de asfalto.
Fonte: AN Notícias