Carregando...

Alerta!

logo Bomba: Alcides pode ficar afastado da Câmara durante CPI e recebendo salários - Notícias - AN Notícias Bomba: Alcides pode ficar afastado da Câmara durante CPI e recebendo salários - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
31/07/2013 10h32

Bomba: Alcides pode ficar afastado da Câmara durante CPI e recebendo saláriosInformantes da Câmara de Apucarana podem ajudar na CPI contra Alcides Ramos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A CPI que investiga o ex-presidente da Câmara de Apucarana e atual Vereador do (DEM) Alcides Ramos JR, terá nesta quinta-feira (01) uma reunião de investigação com funcionários da casa que vão ser os informantes a Comissão que quer apurar as condutas no mandato de Alcides Ramos.

Um questionário será apresentado aos três funcionários deverão colaborar e muito com a conduta dos trabalhos de investigação, afirma Aurita Bertoli (PT). Uma polêmica está envolta desta CPI que o edil Alcides Ramos, onde o mesmo pode voltar nos próximos dias ao seu cargo, mas a CPI não quer, se caso o mesmo assuma o mandato e participar das reuniões, alguns Vereadores não teriam clima para trabalhar com Alcides Ramos.

Ao que tudo indica é que Alcides Ramos JR pode ficar afastado dos trabalhos só que recebendo os quase R$ 6.800,00 reais de salários e até adquirir um advogado de graça pela OAB. Essa hipótese não foi descartada pela presidente da CPI Aurita Bertoli, e o único que poderá rever esta situação é o presidente da Câmara Vereador Deco do Hot Dog (PR).

Ouça a entrevista de Aurita Bertoli (PT) ao AN Notícias com exclusividade.
Fonte: AN Notícias