Carregando...

Alerta!

logo Briga entre primos acabou em morte em Apucarana - Notícias - AN Notícias Briga entre primos acabou em morte em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
12/05/2015 10h03

Briga entre primos acabou em morte em ApucaranaFato foi registrado na localidade Terra Prometida em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um homícidio foi registrao em Apucarana nesta segunda-feira (11), por volta das 22h10min. A vítima é Gilson Alessandro Ferreira, 34 anos, e o acusado, trata-se de Jovelino Gomes do Amaral, 43 anos.

O crime ocorreu na Rua Daniel Ferreira, na Vila Rural Terra Prometida. A única testemunha foi a esposa do assassino. Ela contou durante à noite, que seu primo Gilson invadiu sua casa e foi até o quarto em que seu marido (Jovelino Gomes) dormia, e de posse de uma espingarda cal. 20 passou a fazer ameaças e dizendo que iria matá-lo.

Os dois entraram em luta corporal. A mulher temendo pela integridade física dela e do filho, fugiu do local, e quando estava próximo ao portão ouviu um disparo dentro da residência. Em seguida visualizou Gilson, seu primo, saindo ferido de dentro da residência. Jovelino saiu na sequência, pegou o veículo e se evadiu do local tomando rumo desconhecido. Gilson tentou pedir socorro, mas caiu instantes após e entrou em óbito. Um inquérito policial vai investigar o caso.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana