Carregando...

Alerta!

logo Bruxo Chik Jeitoso faz previsões no AN Notícias e diz que Eleição para Governo será acirrada - Notícias - AN Notícias Bruxo Chik Jeitoso faz previsões no AN Notícias e diz que Eleição para Governo será acirrada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
24/05/2014 12h15

Bruxo Chik Jeitoso faz previsões no AN Notícias e diz que Eleição para Governo será acirradaChik Jeitoso ainda viu que Prefeito de Apucarana pode ter problemas com a Polícia Federal e MP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O bruxo curitibano e considerado o bambambã da política Paranaense em suas previsões, aceitou falar com o AN Notícias nesta semana na capital Curitiba e fez previsões bombásticas para a política local, estadual e federal.
 
Chik Jeitoso comentou sobre a disputa eleitoral do Paraná, onde a eleição promete ser a mais acirrada deste ano, podendo ter três candidatos na disputa. Para a sucessão presidencial também poderemos ter surpresas, segundo o bruxo Jeitoso.
 
Chik Jeitoso fez uma previsão para o atual prefeito de Apucarana Beto Preto (PT). O vidente disse que o Prefeito de Apucarana pode passar por um ano tenebroso, já que sua administração não vai nem com reza brava, Beto Preto pode ser investigado pela Polícia Federal e Ministério Público, segundo o Bruxo.
 
Chik Jeitoso também comentou sobre um novo empresário do Paraná que terá muito destaque, com investimento alto no litoral e seguindo para o interior do Paraná. Veja a entrevista exclusiva de Chik Jeitoso ao AN Notícias.
 
Chik Jeitoso é visto diariamente com as nossas autoridades da política do Estado, e tem grande espaço no Blog do Esmael Moraes que é do Vale do Ivaí e está em Curitiba falando de política. Chik Jeitoso deverá fazer futuras previsões para os próximos dias.
Fonte: AN Notícias