Carregando...

Alerta!

logo BMW seminova detona frente de Fiat Uno na Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias BMW seminova detona frente de Fiat Uno na Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
19/01/2015 12h49

BMW seminova detona frente de Fiat Uno na Cristiano KussmaullAcidente na tarde deste domingo (18) deixa carros parcialmente destruídos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente registrado na tarde deste domingo (18) na Rua Cristiano Kussmaull que liga os bairros Interlagos e Menegazzo na Zona Sul de Apucarana, deixou dois veículos bastante destruídos e felizmente sem vítimas graves.
 
Segundo informações do condutor do Fiat Uno de cor branca, placas CVB 5079 Apucarana, o motorista do BMW de cor preta, placas AUC 1985 de Jataizinho, vinha em alta velocidade na Cristiano Kussmaull tirando um racha contra outro veículo que fugiu do local, após a colisão frontal dos dois carros.
 
O condutor do BMW negou que estivesse tirando racha e que estava desviando de um carro que passou em alta velocidade e fugiu sentido ao Jardim Interlagos.
 
Os danos foram materiais de grande monta no Fiat Uno que ficou com a frente bastante destruída. O condutor do BMW disse que pegou o carro a quinze dias, e que irá acionar o seguro para cobrir as despesas da colisão frontal.
Fonte: AN Notícias