Carregando...

Alerta!

logo Cabo Zaneti de Apucarana perdeu parte de dedo em acidente em Ibiporã - Notícias - AN Notícias Cabo Zaneti de Apucarana perdeu parte de dedo em acidente em Ibiporã - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/11/2013 07h24

Cabo Zaneti de Apucarana perdeu parte de dedo em acidente em IbiporãPM foi trocar pneu de Van e acabou perdendo parte de dedo da mão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um policial militar de Apucarana teve parte do dedo arrancado ao tentar trocar um pneu de uma van por volta das 22h15 dessa terça-feira (12/11). A ocorrência foi registrada na BR-369, no município de Ibiporã (16 km de Londrina), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Reinaldo Zaneti de Oliveira teve o pneu da van furado e parou o veículo na rodovia para fazer a troca. Ele colocou o macaco, porém havia problemas na altura do equipamento e ele colocou uma pedra embaixo do objeto para tentar aumentá-la.

O improviso não deu certo, pois a pedra acabou escorregando e a mão do PM de Curiúva foi esmagada pela van. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, ele teve parte do segundo dedo amputado e sofreu uma fratura exposta no dedo médio.
Com ferimentos graves, ele foi encaminhado à Santa Casa de Londrina.
Fonte: AN Notícias com Tudo Ibiporã