Carregando...

Alerta!

logo Caçadores matam quatro capivaras no parque Jaboti em Apucarana - Notícias - AN Notícias Caçadores matam quatro capivaras no parque Jaboti em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/09/2015 11h09

Caçadores matam quatro capivaras no parque Jaboti em ApucaranaAs capivaras apresentavam diversos ferimentos causados por armadilhas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatro capivaras foram encontradas mortas no Parque Jaboti, em Apucarana, durante a tarde de sábado (26). Conforme informações da Polícia Militar Ambiental, os animais foram mortos por caçadores e foram encontrados às margens do Lago Jaboti.

As capivaras apresentavam diversos ferimentos causados por armadilhas. Um dos animais, inclusive, estava com uma marca de tiro na cabeça. Vale lembrar que uma capivara já havia sido encontrada morta no Parque Jaboti no último dia 31. Os caçadores, que matam os animais silvestres para comer a carne deles, um dos caçadores foi flagrado matando uma das capivaras a pauladas, eles estão sendo procurados pela polícia.

Quem souber informações que levem aos criminosos os telefones da Secretaria do Meio Ambiente de Apucarana, para denúncias e mais informações, são: (43) 8819-4440 ou (43) 3423-0142.
Fonte: AN Notícias com RTV Canal 38