Carregando...

Alerta!

logo Cadáver em estado de decomposição é encontrado em sítio apucaranense - Notícias - AN Notícias Cadáver em estado de decomposição é encontrado em sítio apucaranense - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 31 de Maio de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Aeromoça/comissário de bordo - Dia da Juventude Luterana - Dia Mundial de Controle de Tabagismo - Dia da Aeromoça/comissário de bordo - Dia de Pentecostes -
15/10/2019 09h17

Cadáver em estado de decomposição é encontrado em sítio apucaranenseO proprietário do local contou aos policiais que o último contato com a vítima havia sido na sexta-feira (11)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na segunda-feira (14), por volta das 20h27, a equipe da Patrulha Rural foi acionada para atender um caso na estrada da Juruba, no sítio Estrela, em Apucarana. Um cadáver fora encontrado no local, como informou o proprietário do sítio, que disse que a vítima seria o seu caseiro.

O proprietário do local contou aos policiais que o último contato com a vítima havia sido na sexta-feira (11), e que durante o final de semana o caseiro não atendeu suas ligações. Dessa forma, ele foi até sua propriedade, juntamente com o filho do caseiro e ao arrombarem a porta do local encontraram o homem morto. Também confirmou que o local estava com cheiro forte.

Dessa forma, o instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Civil (PC) foram acionados.

Próximo ao corpo da vítima havia uma faca e no peito do mesmo uma perfuração.

O caso segue sob investigação.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana

Galeria de Imagens