Carregando...

Alerta!

logo Calçamento atende o Parque Bela Vista - Notícias - AN Notícias Calçamento atende o Parque Bela Vista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/06/2020 10h14

Calçamento atende o Parque Bela VistaEstão sendo executados cerca de 900 metros quadrados de passeio, em concreto alisado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está fazendo o calçamento de um trecho da Rua Aldo Marcachini, localizada no Parque Bela Vista. Estão sendo executados cerca de 900 metros quadrados de passeio, em concreto alisado.

O prefeito Junior da Femac afirma que os passeios estão sendo implantados através do Programa Calçada Solidária, que prevê também o plantio de árvores, recuperação de meio-fio onde é necessário e implantação de pontos de acessibilidade. “O programa busca facilitar a mobilidade urbana, especialmente de cadeirantes, mães com carrinhos de bebê e idosos”, frisa Junior da Femac.

Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos, afirma que o serviço está sendo executado em quatro quadras. “O calçamento está sendo levado a um dos lados da rua, em trecho de cerca de 400 metros de extensão, e no outro onde atualmente existiam apenas pequenos trechos de calçadas estamos fazendo a complementação”, explica Tom, acrescentando que a antiga cancha de bocha existente nas proximidades será reformada pela Prefeitura.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana