Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana aumenta salários do Prefeito, vice, vereadores, secretários e servidores - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana aumenta salários do Prefeito, vice, vereadores, secretários e servidores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/01/2015 08h44

Câmara de Apucarana aumenta salários do Prefeito, vice, vereadores, secretários e servidoresSindicato dos Servidores de Apucarana contesta aumento de 8% que Beto Preto deu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Entra ano e sai ano, o prefeito de Apucarana Beto Preto não cumpre o que assinou na plataforma do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana em 2012, e volta a entrar em polêmica com a categoria dos servidores da cidade, após garantir um aumento de 8% o da inflação, igual aos anos de 2013 e 2014, quando manteve a média da inflação para os aumentos em 7%, não cumprindo o que seria correto em dar de 12 a 17% de aumento respectivamente.
 
Fato este que fez a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais comentar o aumento aprovado pela Câmara de Apucarana em última sessão extraordinária desta quarta-feira (28) feriado de Aniversário de Apucarana.
 
Bete disse que sobem os salários dos Vereadores, Secretários, Vice-prefeito e Prefeito também no percentual da inflação, mas e o nosso reajuste que foi combinado, nada? O projeto que concede o aumento para os servidores de Apucarana é o de número 1/2015, e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Lembrando que a arrecadação de impostos em Apucarana aumentou consideravelmente no mandato de Beto Preto (PT).
 
Ouça a entrevista de Bete Costa ao jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias