Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante  - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
08/05/2019 12h59

Câmara de Apucarana decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante Thayná Nascimento era filha do servidor desta Casa de Leis, Vagner Soares; Polícia descobriu autor do atropelamento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente do legislativo, professor Luciano Molina, decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento da estudante Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, 20 anos, ocorrido esta madrugada, em Apucarana. Na manhã desta terça-feira a Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana, descobriu o autor do acidente que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Thayná era filha do servidor da Casa de Leis, Vagner Novo Soares, assessor do vereador Antônio Carlos Sidrin e Cristiane Soares. Ela sofreu um acidente de ocorrido na noite do dia 30 de abril, na Rua Padre Ceverino Cerutti, na Vila São José, próximo ao Posto Matrix, em Apucarana, e morreu após complicações de saúde. 

A ex-aluna da Escola Municipal Heitor Alencar Furtado, estava internada, mas precisou ser levada novamente à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde de ontem. Thayná não resistiu aos problemas respiratórios decorrentes da colisão. 

A presidência da Câmara, vereadores, vereadora e servidores, lamentam esta perda e se solidarizam aos familiares e amigos pedindo a Deus, que neste momento de dor e tristeza, conforte toda sua família.

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será na Capela Mortuária Central, a partir das 18 horas e o sepultamento será amanhã (08/05), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana

Galeria de Imagens