Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana emite nota de falecimento de ex-presidente - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana emite nota de falecimento de ex-presidente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
10/11/2017 13h07

Câmara de Apucarana emite nota de falecimento de ex-presidenteNota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo João Dallago

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Mauro Bertoli, manifesta seu pesar e solidariedade à família e amigos do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, João Dallago, que faleceu ontem, aos 84 anos, em Apucarana, após anos de luta contra o Mal de Parkinson.

João Dallago foi vereador por duas legislaturas – de 1959 a 1963 e de 1963 a 1969 - e presidiu a Casa de Lei no período de 1962 a 1963. Neste período também assumiu interinamente a Prefeitura Municipal de Apucarana.

“Lamentamos a morte do ex-vereador. Por duas legislaturas deu sua contribuição para a nossa cidade. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos nesse momento de dor”, destaca o presidente. Bertoli informa que o velório deveria ser realizado na Câmara de Apucarana, mas em função das obras que estão sendo realizadas não foi possível.

João Dallago deixa a esposa Conceição Dallago, 03 filhos: Carlos Roberto, Célia Terezinha e Joarez Dallago, além de 11 netos e 04 bisnetos.

O velório e o sepultamento foi nesta sexta-feira 10/11, às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana