Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jairo Faiad - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jairo Faiad - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Televisão - Dia das Saudações - Dia da Homeopatia - Dia do Diabético - Dia de N.Sra de Apresentação -
02/11/2018 11h32

Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jairo FaiadEle morreu na manhã desta quinta-feira, em acidente de trânsito, em Santa Catarina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Morreu na manhã desta quinta-feira (01/11), em acidente de trânsito, em Chapecó (Santa Catarina), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Jairo Faiad da Silveira, 62 anos.

O ex-vereador conduzia um Palio Weekend e morreu no local da batida. Ele perdeu o controle da direção e colidiu com um ônibus de transporte coletivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada presa entre as ferragens com politraumatismo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Jairo Faiad foi vereador em duas legislaturas: 1989-1992 e 1993-1996. Foi presidente da Câmara de 1989 a 1990 e de 1993 a 1994. Ele morava em Apucarana e, segundo familiares, viajava frequentemente, porque trabalhava com vendas de confecções em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. 

Ao tomar conhecimento da informação, o presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli, em nome da Câmara Municipal, divulgou nota oficial de pesar pelo falecimento do ex-colega de parlamento.

 

Nota de pesar

É com extremo pesar que recebemos a notícia da morte do ex-vereador e ex-presidente do legislativo apucaranense Jairo Faiad da Silveira, 62 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira.

Faiad teve uma destacada trajetória política em Apucarana. Foi vereador por duas legislaturas: 1989-1992 e 1993-1996 e presidente de 1989 a 1990 e de 1993 a 1994. Também trabalhou por muito anos como farmacêutico na Farmácia Espírito Santo.

Aos familiares e amigos, em nome da Câmara Municipal de Apucarana, da qual ele fez parte, manifestamos nossas condolências. Que Deus dê o conforto a todos.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana

Galeria de Imagens