Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana retira de pauta pedido de cassação contra Alcides Ramos JR (DEM) - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana retira de pauta pedido de cassação contra Alcides Ramos JR (DEM) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
08/10/2013 11h46

Câmara de Apucarana retira de pauta pedido de cassação contra Alcides Ramos JR (DEM)Advogado consegue retirar de pauta pedido de cassação contra Alcides Ramos JR (DEM)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Seria na noite desta terça-feira (08) que a Câmara Municipal de Apucarana iria colocar em votação do plenário, o pedido de cassação contra o Vereador Alcides Ramos JR (DEM).

A pauta previa a leitura do relatório apontado pela comissão parlamentar de inquérito, que apurou nos últimos meses documentos e ouviu testemunhas no Caso Alcides Ramos. Alcides só foi intimado na manhã desta terça-feira e não tinha tempo hábil para preparar sua defesa.

O Advogado Araponguense Drº Calixto falou com a Imprensa antes da sessão da Câmara, que o pedido de leitura do relatório da CPI que investigou a gestão de Alcides Ramos JR (DEM) no mandato passado, não seria lido nesta terça-feira (08). Por este motivo a defesa de Alcides Ramos conseguiu na Justiça Apucaranense um pedido de suspensão de qualquer citação sobre Alcides Ramos JR nesta sessão, até o mesmo preparar sua defesa.

A presidente da CPI Vereadora Aurita Bertoli (PT), foi notificada da Liminar concedida nesta terça-feira (08) pelo Juiz Laércio Franco Junior, da 1º Vara Criminal de Apucarana, suspendendo a votação do relatório que poderia cassar o mandato do vereador.

Ouça como foi à leitura da liminar durante a sessão desta terça-feira (08) em primeira mão no AN Notícias.
Fonte: AN Notícias