Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Apucarana vota 23 projetos em Sessão Extraordinária para limpeza de pauta  - Notícias - AN Notícias Câmara de Apucarana vota 23 projetos em Sessão Extraordinária para limpeza de pauta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
27/12/2017 10h05

Câmara de Apucarana vota 23 projetos em Sessão Extraordinária para limpeza de pauta No total foram 09 projetos de vereadores, e 12 projetos do Executivo Municipal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Com a presença de 10 dos 11 vereadores, foi realizada na tarde de ontem (terça-feira 26/12), primeira sessão extraordinária para limpeza de pauta, na Câmara Municipal de Apucarana. Convocadas pelo presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli, as sessões prosseguem até a quinta-feira (28/12). “Entramos em recesso parlamentar no último sábado (23/12) após o término da votação do PPA e LOA.

No recesso apenas as sessões ordinárias estão suspensas, mas a qualquer momento os vereadores poderão ser convocados para as extraordinárias. Tendo projetos em pauta, estaremos sim discutindo e votando, como agora, para limpeza de pauta”, explica Bertoli. Segundo ele, a Câmara continua aberta e todos os setores estarão atendendo.

O recesso Legislativo é um período definido pelo art. 57 da Constituição Federal em que ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes, podendo haver apenas sessões extraordinárias em atendimento a Projetos de interesse social.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana