Carregando...

Alerta!

logo Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de Apucarana - Notícias - AN Notícias Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
28/02/2020 11h10

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de ApucaranaViviane era coordenadora e regente do coral “Belas Mulheres Escolhidas por Deus”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Câmara Municipal de Apucarana emitiu nota lamentando o falecimento de Viviane Weber Leal, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Apucarana, que lutava há algum tempo contra um câncer. 

Viviane era coordenadora e regente do coral “Belas Mulheres Escolhidas por Deus”, que no dia 12 de fevereiro de 2020, recebeu da Câmara Municipal, a Comenda Cidade Alta de Mérito Profissional Apucaranense, por se destacar na prestação de serviços à comunidade, atendendo e acolhendo pacientes em tratamento na Unidade de Oncologia do Hospital da Providência.

O presidente do Legislativo, Luciano Molina, lamenta o ocorrido e, em nome de todos os vereadores e vereadora, expressa sua solidariedade. O velório foi realizado nesta quinta (27), na Capela Mortuária Central. O culto foi às 15 horas e o sepultamento foi às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana