Carregando...

Alerta!

logo Caminhão com pirataria foi apreendido em Apucarana - Notícias - AN Notícias Caminhão com pirataria foi apreendido em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
18/12/2014 11h41

Caminhão com pirataria foi apreendido em ApucaranaPolícia aborda caminhoneiro com carga de pirataria de camisetas na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, às 19h30min desta quarta-feira (17), a Polícia Militar apreendeu um caminhão com produtos piratas na Rua Jorge Herculano, no Jardim Iguatemi.

Foram detidos Adilson Alves Fagundes, 39 anos, e Reginaldo Conceição, 38 anos. Em nota a Pm informou que uma denúncia apontou que havia um Caminhão Mercedes Benz de Apucarana, com dois indivíduos que estariam carregando camisetas falsificadas.

Na abordagem se constatou que eram 51 fardos lacrados de camisetas falsificadas, e próximo ao caminhão foram encontrados: o proprietário do veículo, identificado por Reginaldo, e o dono das mercadorias falsificadas, identificado por Adilson, os quais revelaram que a mercadoria iria ser transportada para o estado do Rio de Janeiro. Diante da situação, ambos foram encaminhamos para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana