Carregando...

Alerta!

logo Caminhão de Apucarana carregado com máscaras falsificadas é apreendido em SP - Notícias - AN Notícias Caminhão de Apucarana carregado com máscaras falsificadas é apreendido em SP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/04/2020 01h41

Caminhão de Apucarana carregado com máscaras falsificadas é apreendido em SPDe acordo com a Polícia Civil, as máscaras de tecido têm emblemas de marcas famosas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um caminhão com placas de Apucarana, carregado com milhares de máscaras falsificadas, foi interceptado e apreendido na manhã desta quinta-feira (23), no Brás, região central de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, as máscaras de tecido têm emblemas de marcas famosas. Qualquer reprodução de um produto ou logomarca sem a devida autorização do detentor dos direitos caracteriza falsificação. Na mesma carga também foram apreendidos bonés e outros produtos contrabandeados.

Conforme informações apuradas pela polícia, o caminhão seria descarregado em um shopping na região central da capital paulista. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre presos. A polícia prossegue investigando o caso para descobrir a empresa que fabricou as peças piratas.

Fonte: AN Notícias com G1