Carregando...

Alerta!

logo Caminhoneira foi solta na noite desta quinta-feira (18) em Apucarana - Notícias - AN Notícias Caminhoneira foi solta na noite desta quinta-feira (18) em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/07/2013 07h51

Caminhoneira foi solta na noite desta quinta-feira (18) em ApucaranaMotoristas foram liberados de prisões em Apucarana depois de acidentes com mortes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A caminhoneira Adriana Marcolino, 30 anos, que conduzia a carreta bi-trem que sofreu acidente no centro de Apucarana na última terça-feira (16) e matou duas crianças primas de 08 e 09 anos respectivamente, e foram sepultadas nesta quarta-feira (17) foi solta no início da noite desta quinta-feira (18) da 17ºSDP de Apucarana.

O Delegado-Chefe de Apucarana havia decretado a prisão temporária da motorista, após a mesma sair do Hospital da Providência, logo na seqüência do acidente da Rua Luiz Ceravolo no Bairro 28 de Apucarana.

O alvará de soltura foi expedido pelo diretor do Fórum de Apucarana o Juiz Oswaldo Soares Neto, da 1ª Vara Criminal, e sem pagamento de fiança. A motorista não falou com a Imprensa e saiu acompanhada de advogados.

O não recolhimento da fiança para a motorista foi na decisão do magistrado que relevou a prestação de fiança, devido à espécie do crime concedendo o pedido de liberdade provisória. 
 
Morte de motociclista nesta quinta-feira (18)
 
Sobre o acidente que tirou a vida do motociclista de Apucarana Régis Testini, 24 anos, morador do Núcleo Adriano Correia de Apucarana, e que morreu na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Minas Gerais em um grave acidente, envolvendo sua moto contra uma caminhonete de Kaloré. A Polícia liberou o motorista da prisão, após recolhimento de fiança arbitrada pelo Delegado-Chefe de Apucarana Drº Ítalo Sega.

Raimundinho Cividini, 57 anos, fez uma conversão à esquerda na Avenida Minas Geral, visando ingressar na Rua Carlos Schmitd, quando atingiu o motociclista com sua caminhonete Nissan.

Régis está sendo velado no bairro onde reside sua família. O motorista da caminhonete Raimundo foi detido pela Polícia e ontem mesmo pagou fiança de R$ 10 mil reais e foi liberado da cadeia.
Fonte: AN Notícias