Carregando...

Alerta!

logo Candidata a Vereadora pelo PT ao lado de Beto Preto foi demitida da Prefeitura e conta o motivo - Notícias - AN Notícias Candidata a Vereadora pelo PT ao lado de Beto Preto foi demitida da Prefeitura e conta o motivo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/12/2013 12h19

Candidata a Vereadora pelo PT ao lado de Beto Preto foi demitida da Prefeitura e conta o motivoPriscila Ozaki fala que foi perseguida depois da eleição do PT em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A ex-comissionada da Prefeitura de Apucarana e a qual foi candidata a vereadora pelo PT em 2012, ao lado do Prefeito eleito Beto Preto (PT) Priscila Ozaki falou com a reportagem do AN Notícias sobre sua polêmica demissão da Prefeitura de Apucarana, depois da mesma ter participado sem intenções como fiscal da eleição do PT.

Priscila que foi fiscal na eleição disse que foi perseguida por comissionados do médio e alto escalão da Prefeitura, e que o próprio prefeito de Apucarana Beto Preto (PT), demitiu a mesma sem razão alguma.

Conforme a petista que agora está lotada no Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana e região, presidido pela Sindicalista Elisabete Costa, o prefeito de Apucarana não cumpriu com o que combinou com ela.

Priscila era uma das aliadas de Beto Preto que já pularam fora do barco, depois de sentir como está o clima dentro da Prefeitura de Apucarana. Na semana passada foi a vez do advogado JB falar sobre as atitudes de Beto Preto, e o qual teve seu filho Petrônio Cardoso pedido a sua exoneração para o Prefeito Beto Preto (PT), que ainda está tentando avaliar a situação.
Fonte: AN Notícias