Carregando...

Alerta!

logo Cantora de Apucarana é eleita a melhor do ano por Jornal de Maringá - Notícias - AN Notícias Cantora de Apucarana é eleita a melhor do ano por Jornal de Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
28/01/2015 08h19

Cantora de Apucarana é eleita a melhor do ano por Jornal de MaringáSaiba quem são os Melhores cantores do Ano em Maringá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Apucaranense Keidma Juliana, do Celebrate Jazz Combo foi eleita pelo site do Jornal o Diário de Maringá como a melhor Cantora, segundo a opinião dos internautas do maior Jornal de Maringá. Keidma Juliana é esposa do Apucaranense e funcionário do Senac Willian Thiago Lima Caetano  o qual é atualmente Gerente Executivo Interino em Campo Mourão.

No site do Diário, mais de 9 mil votos decidiram quem foram os Melhores do Ano. Claudia Leitte, segundo os internautas, fez o Melhor Show do Ano, seguida de Criolo (8%) e Paula Fernandes (6%).

Eleita a Melhor Banda de Rock em 2010, a Super Joe venceu novamente a mesma categoria, agora com 28% dos votos. O segundo lugar ficou com a Retrosense (25%) e o empate do do Montanas Trio com Kicking Bullets (14%) definiu o terceiro lugar.

Bem conhecidos pela participação no programa “The Voice Brasil” (TV Globo),os cantores Vitor & Vanuti (43%) foram eleitos a Melhor Dupla Sertaneja. Em 2010, eles haviam faturado as duas categorias em que concorreram: Melhor Show e Melhor Show Sertanejo.

Concorridíssima, a disputa pelo título de Melhor Cantora só se resolveu nos últimos momentos da votação. Musa do jazz maringaense, Keidma Juliana (Celebrate Jazz Combo) levou 35% dos votos, seguida de Najara Nogueira (27%) e de Raquel Costa (26%), da banda de rock Retrosense.

Confira quem são os Melhores do Ano

Melhor Show do Ano
Claudia Leitte  21%
Criolo  8%
Paula Fernandes  6%

Melhor Banda de Rock de Maringá
Super Joe 28%
Retrosense 25%
Montanas Trio / Kicking Bullets 14%

Melhor Dupla Sertaneja de Maringá
Vitor & Vanutti 43%
Elisson & Anderson 17%
Conrado & Aleksandro 16%

Melhor Grupo de Samba/Pagode
Sempre Tem 49%
Novo Trio 19%
Voupas 18%

Melhor Cantor
Juan Pablo (Sempre Tem) 69%
Rafael Morais 13%
Caique Fermentão (Corona Kings) 9%

Melhor Cantora
Keidma Juliana (Celebrate Jazz Combo) 35%
Najara Nogueira 27%
Raquel Costa (Retrosense) 26%

Fonte: AN Notícias com Diário