Carregando...

Alerta!

logo Carlos Scarpelini disse ao AN Notícias que não pretende sair candidato em 2014 e sim 2016 - Notícias - AN Notícias Carlos Scarpelini disse ao AN Notícias que não pretende sair candidato em 2014 e sim 2016 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
17/01/2014 11h33

Carlos Scarpelini disse ao AN Notícias que não pretende sair candidato em 2014 e sim 2016Ex-prefeito de Apucarana disse que não fala com Beto Preto (PT) e que quer enfrentá-lo em 2016

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana e ex-deputado Federal Carlos Scarpelini (PP), é o pai político do atual Prefeito Beto Preto (PT) que foi seu secretário da Saúde em sua última gestão, disse que analisa o atual mandato com atenção. Carlos Scarpelini disse que não pretende sair candidato neste ano para Deputado Estadual ou Federal, mas que o Partido Progressista o convidou a ser candidato para Deputado Federal por Apucarana.
 
Carlos informou que o negócio dele é disputar o pleito de 2016 contra a atual administração de Beto Preto, pois ele comentou com a nossa reportagem que o mandato ainda não mostrou a que veio, e pouca coisa está sendo melhorada na cidade. “É por isso que eu pretendo ser candidato em 2016, não tenho nenhum obstáculo que me impeça de sair candidato a Prefeito, estou com minha situação política em dia, um partido forte e não falo mais com Beto Preto (PT)”, disse o ex-prefeito que não falou o motivo do rompimento com sua cria política.
 
Carlos finalizou com o AN Notícias que seu grupo político não é ligado a atual administração, como muitos comentaram na época da campanha.
Fonte: AN Notícias